terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luz dos olhos, para esquecer


Tal como uma necessidade vital, você crava seu olhar no meu e suga toda minha força de resistir. Sem que palavra alguma necessariamente aconteça, destrói toda barreira , outrora contruída para esconder e esquecer a verdade, para que a real face do sentimento apareça novamente.

Não me conformo. Não sei porquê. Não compreendo a necessidade.

A vida nos deu a chance e escolhermos caminhos diferentes e assim o fizemos, de livre e espontânea vontade. Ou não.

Chegando até o profundo da minha alma, se chance alguma de escapar, sem chance de tentar disfarçar o quanto ainda quero, você consegue arrancar um sorriso. Sorriso de olhar.

Você pergunta.. deixa eu tentar te fazer feliz, nem que seja pela última vez

- Não devemos, escolhemos assim, lembra?

Que besteira minha pensar em escolhas do passado justo agora.

Quando você quer, não tem pra onde correr. Sei que vai até onde quer, e deixo. Conseguiu só provar pra mim mesmo, que por mais que se tente, sempre o eu-te-amo-e-não-sei-viver-sem-você está tão claro quanto a subjetividade dos nossos olhares, em uma noite de sábado, numa festa qualquer.

Sem que palavra alguma necessariamente acontecesse.

Um comentário:

Fabi disse...

"Eu sinto você voltando a cada recaída. É como se bastasse me ver livre de um problema pra encontrar um novo você."
(Verônica H.)