segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um sonho de anjo


Hoje a noite está linda.Posso ver todas as estrelas e sentir um vento gélido no rosto.Eu gosto disso. E na memória só vem a lembrança daquela nuvem ...
Ela foi especial e me marcou muito!
Eu a descobri por um acaso,quando estava vagando pelos ares e ela me gritou.
Foi então a mais bonita que eu já estive.Me conhecia mais que a mim mesmo.Quando cheguei nela, que a conheci nem acreditava quer era verdade. Algumas coisas são verdadeiras,acreditando nelas ou não.
Diferente das outras, uma nuvem doce e límpida.E muito clara,onde se deixava ver por completo
Foi onde eu pude, depois de tanto tempo desbravando outras nuvens,repousar minha alma e descançar o espírito.
Ela me deu asas,para que eu alcançasse o vento. Se sentia vazia,e se dizia sem luz. Porém vazia e sem vida era eu, antes de conhecer todos os seus sentidos.
Me deu coragem para que eu lançasse meu brilho,que terminou recaindo nela mesmo.
Não importa quanto tempo durou isso .. Eu não posso reclamar da verocidade da subjetividade,se me foi consentido experimenta-la.
Ela me marcou, com uma rapidez que eu nunca tinha vivido ,e que eu não sabia ser possível.
Não queria deixá-la, e chorando o fiz.
Hoje essa nuvem se desfez em incenso de agradável odor e se eleveu aos céus mais altos, que eu ainda não consegui alcançar.
Um dia,e essa é minha vontade,eu retorne para ela .. para passar muito tempo em seus abraços.
Talvez não.Ela pode nem voltar a ser nuvem.
Andando nas estrelas e podendo sentir nas asas tudo que aprendi ali. Hoje, eu só posso olhar as estrelas e acreditar.Foi tudo tão rápido, tão intenso!
Devo conhecer outras nuvens,nenhuma igual aquela.Irei voando com essa memória na cabeça.
E quando me perguntarem do que eu mais gostei .. vou dizer que foi de você.

3 comentários:

Thiara disse...

Aiiin que lindinho, Flor *-*

Pareceu tão real (:

bjs

Dani disse...

Nossa...

Quanta subjetividade e sentidos em um só texto...

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.