sábado, 19 de junho de 2010

Oficial

Há uma semana, a Catedral Basílica do Salvador, encheu-se do mais lindo e precioso perfume, dos mais raros e dos mais marcantes...daqueles perfumes que deixam rastros, e impregnam o nosso olfato, e atinge, certamente, o coração. Aquele cheiro que você é capaz de identificar onde quer que esteja, e que sempre te recorda à uma linda sensação! Foi esse perfume que exalou no sábado(19.06) e que eu ainda consigo sentir. O cheiro que vinha de você, Dan! Que vinha e vem da sua vocação! Que já não é mais só seu...você o deixou exalar e penetrar os nossos pulmões e fazer morada no coração. E a cada vez que eu respirava o perfume da sua entrega, eu me emocionava! Eu respiro, e instantaneamente, lágrimas me veem aos olhos...de total felicidade. De poder dividir esse momento com você, de ser preenchida com esse perfume, com o odor agradável a Deus. "Somos para Deus o perfume de Cristo entre os que se salvam e entre os que se perdem" II Cor 2, 15.

Por : http://caricerqueira.flogbrasil.terra.com.br/

Há um tempo atraz, eu recebia a notícia e derramava minhas lágrimas de gratidão a Deus por ter concedido esse mistério a uma pessoa que tinha um coração tão ancioso,tão inquieto para cumprir Sua vontade. Lágrimas de gratidão porque mais uma vez a promessa do Pai foi cumprida sem que a humanidade intervisse.

E eu achando que acabaria ai!

Cabou nada .. o dia chegou, a intensidade do momento veio junto. Eu via as pessoas chorando e não entendi porque. Agradeci taaaanto a Deus por aquele momento, pela fidelidade recíproca.

Mas Deus foi muito mais, porque o que Ele quer não é um ministério só pra ele, para Danilo. Porque o meu perfume não se espalhará, se não se derramar por amor a Deus ♫. E eu comprevei tudo isso.. Deus me questionava explicitamente porque não tinha coragem de também de dar minha vida, como Maria deu a dela aos pés da cruz, como Danilo ofertava naquele momento. E então todas as lágrimas de perfume desceram sobre minha face, com a certeza que melhor vida não há.

Obrigada por me teres proporcionado isso tudo,DanDan =]

Tudo que temos, queremos te dar

Tudo que somos então derramar

Aos teus pés, qual perfume

Exalando o amor
Que suave, se entrega.

Perdemos nossa vida em Ti.

E assim cantaremos para sempre, Santo,Santo, Santo é o Senhor! ♫




Minha vida , ninguém toma eu a dou livremente a Ti

com incenço .. como oferta de agradável odor

na Tua presença Senhor!

Nenhum comentário: