sábado, 22 de maio de 2010

Você

E se um dia te faltar abrigo e todo mundo se calar, eu serei para ti como um anjo, sairei da minha morada e em encontrarei o seu coração, voaremos juntos, contaremos o céu, totalmente livres.
Não precisa dizer, eu sei, ainda terá lágrimas em seu olhar, mas haverá a certeza do eterno, já não serás como um terreno abandonado, tornasse-a um belo jardim regado com cuidado, verei a beleza que te cerca. Ao fim da tarde desse dia quando repousar, levarei tua essência e derramarei aos pés de Deus, só assim veras que é verdade, Ele é apenas um menino a espera de um novo amigo.



Carii .. so consegui lembrar de você quando li esse texto .. te amoooooooooooo! ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaah que linda!
A cada lembrança, cuidado, carinho e sentimento de proximidade, vindos de você meu coração se alegra, vibra e se emociona.

o nosso coração se reconhece, né?Desde o primeiro encontro!^^
Também te amo, flor!
Saiba que te tenho aqui comigo! "Amigo a gente sente" Eu te sinto!

Beeeijo, amor!
Fica com Deus sempre!