sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paixão ♥


" No meio da multidão,Esposo meu, olho, ancioso, o teu rosto.Quando ouves "Barrabás" sabes que serás crucificado.No entando, mesmo à distancia, vejo em teus olhos a esperança de poder dar-lhes uma segunda chance. A chance do Novo Testamento. Tu sabes bem, Jesus, que Barrabás, assim como eu é vaso de argila. Está dentre os menores, os piores, os miseráveis . Nos designos de Misericórdia , o Pai, de forma incompreensível , te troca pelo pior dos malfeitores. Misteriosamente , Barrabás recebe a tua entrega total por ele em forma de segunda chance.Ele não sabe o que se passa. Não consegue medir, nem imaginar. Eu, sim. E, em minha miséria, uno-me a ele , Deus da minha vida,eu, o menor , o pior, acolho a Ti, dado em troca de mim. Acolho-te todo, sem nada deixar de acolher e , ao acolher-te, entrego-me todo a Ti. Tu, tomas sobre ti todo o meu pecado e todo o meu ser, dado em troca pelo Teu. Por isso, ainda que eu não abra a boca, perdido na multidão, por causa do mistério escondido nesta troca, grito também "crucifica-O!" "
Via Sacra do Amor Esponsal - Comunidade Católica Shalom
-
Senhor, eu hoje que não tenho palavras , te suplico apenas que me pregues na cruz junto a Voz. Com a minha vida , com o meu coração , eu nunca poderei retribuir tal forma de amor que outrora recebi. E Tu sabes disso. Tu sabes tudo , Senhor. Que o meu coração não deixe de buscar a Tua Cruz todos os dias. Que eu seja apenas o pior de todos os seres humanos , se deixando perder no Teu infinito de misericórdia. Torna-me apenas um coração disposto a tudo dar sem medo , em troca da tua morte na cruz por mim , a tudo aceitar , assim como Tu falaste na cruz. Que eu não tenha medo de me soerguer quando cair , pois mesmo nas quedas Tu estás ,mesmo Tu caindo por meus pecados. Belíssimo esposo da minha alma.Somente para que um dia , eu possa ressucitar junto a Ti.
-
Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões
Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim
Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo domal
Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração
Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!
És Meu Tudo, JesusAmado de minh?alma
Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!Esconde-me em Teu lado aberto!Em Tua chaga de Amor... de Amor!
Beijo a lança que abriu a fonte do Amor imortal, afonte do Amor sem fim
Que pagou o que eu não poderia pagar
Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e depaz
Fazendo brotar em mim
Um canto novo, um hino esponsal
Beijo Tuas vestes que esconderam minhas misérias
Vergonha não háMe adornas com Amor!
Oh Belíssimo Esposo!Mais belo que todos os homens!Santo, santo és Tu!Belíssimo Esposo!Esconde-me em Teu lado aberto!Em Tua chaga de amor, de amor!
Beijo os lençóis que envolveram o Teu corpo ferido deAmor
E cobriram meu coração
Revestiram-me de realeza
Beijo o Teu Santo SepulcroTestemunha da Ressurreição
Quero ressuscitar tambémE encerrar-me dentro de Ti
Quero em Ti mergulharE então renascer na Tua chaga criadora
Descansar a minh?alma em Teu coração!
Oh Belíssimo Esposo!Mais belo que todos os homens!Santo, santo és Tu!Belíssimo Esposo!Esconde-me em Teu lado aberto!Em Tua chaga de amor, de amor!

Nenhum comentário: