... mas voou no infinito,parecendo borboletas de jardim!

Foi tudo tão lindo! Viver com você esse período com você,conhecer sua realidade,aprender com sua experiencia. Eu fui muito feliz,pensando em você a cada momento de minha rotina,inventando momentos pra estarmos juntos.Cada de lembrança de carinho,cada vez que meu rosto encostou no teu,fazendo nossos coraçoes baterem numa sintonia perfeita!Todas as vezes que eu tive que me conter,me segurar mesmo!
As vezes que eu deixei meu orgulho e egoísmo por você.
Tudo isso tá na memoria e no coração,guardado.Se um dia chegar a hora de revive-las elas estarão intactas;mas se não,estarão pra eu contar aos meus filho o quanto eu fui feliz com uma pessoa, o quanto meu coração disparava quando eu estava com ela.O quanto eu amei amar você.
Acabou-se tão rápido!
Inesquecível esses 3 meses com você,Ciro.
'Não importa onde você parou, em que momento da vida você causou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é... agora é hora de reiniciar, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para ''chegar'' perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Recomeçar... Onde você quer chegar? Alto? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. E é hoje o dia da faxina mental. Jogue fora tudo o que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes. Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema e tudo o que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora, mas principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se, somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o 'Amor' . Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não da minha altura''
Carlos Drummond de Andrade - Faxina da Alma
"Fazendo planos pra depois,mas algo deu errado!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário